LIMPEZA DE AR CONDICIONADO: PORQUE SEMPRE FAZER?

Após um determinado período de uso do ar condicionado, o acúmulo de sujeiras, fungos e bactérias vão se formando em seu interior, sendo prioridade máxima contratar um serviço especializado em limpeza e higienização de ar condicionado, com tudo outras complicações influenciam diretamente na falta da limpeza e higienização do ar condicionado, tais como futuros problemas com o sistema respiratório e outros agravantes que poderão infectar a saúde de pessoas que utilizam ambientes climatizados.

Nós possuímos um novo e inovador método de limpeza de ar condicionado. Contamos com tecnologia exclusiva, ecologicamente correta, que limpa e higieniza o aparelho no próprio local de forma simples, rápida e eficiente. Nossa tecnologia elimina e impede a proliferação de fungos, ácaros e bactérias causadores de doenças respiratórias, alergias e mau cheiro no ambiente.

Por isso conte com a JN Refrigeração para realizar a limpeza do seu ar condicionado ou adquira o Curso de Limpeza de Ar Condicionado Caseiro.

DOENÇAS QUE PODEM SER CAUSADAS PELA FALTA DE LIMPEZA DO AR CONDICIONADO

Vale lembrar que a limpeza do ar condicionado deve estar sempre em ordem, as manutenções em dia e sendo usado de forma adequada, os riscos de contaminações são praticamente nulos.

Gripes e Resfriados: São doenças transmitidas por bactérias que frenquetemente vivem no ar, natural ou artificial.
Pneumonia: É causada por bactérias que passam pelas vias respiratórias e não encontram anticorpos.
Bronquite e Asma: O ar seco e frio junto de bactérias pode afetar as áreas respiratórias e causar crises de asma ou broncoespasmo.
Sinusite: Pode ser bacteriana ou alérgica (reação ao pó veiculado pelo ar condicionado.)